Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Líder da semana, Munik é alvo de elogios dos brothers em festa

Ela fez sucesso entre os confinados na festa Miami

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h26 - Publicado em 12 mar 2016, 08h55

A goiana Munik foi assunto entre os confinados na festa Miami realizada na madrugada desta sexta-feira, 12, no BBB16. Renan voltou a mostrar interesse pela sister e os participantes repercutiram a real relação da estudante com Ronan.

Olha ela! Expulsa do BBB16, Ana Paula terá quadro no ‘Video Show’

Depois de fazer elogios para a sister durante toda a semana, Renan foi o primeiro a deixar a festa, ao lado de Maria Claudia. O brother disse que não estava sabendo lidar com a goiana. “Eu decidi sair, porque não tem como ficar lá. A Mô (Munik) é gata demais e gente boa, não tem como“, disse.

A youtuber concordou e até lamentou. “Eu sei disso. O Matheus olha para ela indecentemente e nem disfarça“, comentou. “Eu me seguro por mim e porque amo demais a pessoa que tenho lá fora. Eu sei que fiz besteira, mas to aguentando“, completou o brother.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Mais tarde, Matheus conversou com Munik e avaliou que talvez o interesse do Ronan por ela seja mais do que amizade. “Eu acho que ele está apaixonado por você“, disse o engenheiro. “Comecei a observar. Pode ser por você conversar muito comigo, mas eu acho que ele tem ciúme de nós dois“, afirmou Matheus

Munik revelou surpresa, mas contou que mais cedo ele a havia convidado para dividir a mesma cama. Antes de dormir, o estudante de filosofia reforçou o convite e o desejo de dividir o quarto do líder: “Eu vou dormir com você, juntinho“, chegou a dizer antes de ouvir um não da sister.

Continua após a publicidade
Publicidade