Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Léo Pain vence a sétima temporada do The Voice Brasil

E Michel Teló ganhou maaaais uma temporada.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 08h35 - Publicado em 28 set 2018, 00h20

Na noite desta terça-feira (27) rolou a final do ‘The Voice Brasil‘ e, se você está estranhando um término de temporada em setembro, vale recordar que a Globo mudou o esquema de exibição em 2018 e dessa vez tivemos dois programas por semana em vez de um só. Enquanto as outras temporadas terminavam sempre perto do Natal (ano passado foi inclusive NO dia do Natal), agora conseguimos aproveitar a escolha de Léo Pain como a melhor voz do Brasil nesse começo de primavera.

O programa final não teve nada de muito diferente de outras temporadas. Os quatro finalistas (Léo PainErika Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana) realizaram duas apresentações musicais cada, os técnicos ganharam uns minutos de belas performances e, claro, muito flashback emotivo para relembrar os melhores momentos da temporada.

Após a apuração dos votos, Tiago Leifert chamou os competidores ao palco para um discurso final digno de um ‘Big Brother Brasil’. O apresentador deu parabéns a todos os finalistas, elogiou a final lindíssima e deu uma mensagenzinha personalizada para cada um dos cantores. Por fim, Leifert revelou ao Brasil a vitória de Léo Pain, garantindo mais uma vitória para a conta de Michel Teló.

A vitória de Léo causou uma situação engraçada no programa: o Michel Teló entrou no ‘The Voice Brasil’ em 2015, e desde então venceu todas as temporadas. Ou seja, nos últimos quatro anos os vencedores todos vieram do time do sertanejo.

Continua após a publicidade

Parabéns ao vencedor dessa temporada (e seu técnico)!

Publicidade