Lembra dela? Veja como está a atriz Karina Ferrari, que interpretou a Anusha, na novela “Caminho das Índias”

Hoje, com 17 anos, a jovem carioca, que já teve as madeixas cor-de-rosa, é apaixonada por dança e posta regularmente vídeos de apresentações com as amigas em sua conta no Instagram. Dá uma olhada como ela cresceu e está super estilosa!

É praticamente impossível conhecer alguém que não se lembre do sucesso que foi a novela “Caminho das Índias“, lançada no ano de 2009, pela Rede Globo. Reprisada inúmeras vezes no programa “Vale a Pena Ver de Novo“, a trama ficou conhecida por, entre outras inúmeras razões, seus personagens infantis. 

E quem se recorda da pequena Anusha, filha de Surya, interpretada por Cléo Pires e de Amitav, na pele de Danton Mello? A garotinha que tinha apenas 11 anos de idade quando apareceu pela primeira vez nas telinas é a Karina Ferrari, que também acabou participando de “Salve Jorge“, como irmã da personagem de Bruna Marquezine

Hoje, com 17 anos, a jovem carioca, que já teve as madeixas cor-de-rosa, é apaixonada por dança e posta regularmente vídeos de apresentações com as amigas em sua conta no Instagram. Dá uma olhada como ela cresceu e está super estilosa: 

 

View this post on Instagram

Em breve… #BangBitches #TheGang #GKillaz

A post shared by Karina Ferrari (@ferrarikarinax) on

 

 

View this post on Instagram

Ogra, nada de recatada, da rua memo. ✌

A post shared by Karina Ferrari (@ferrarikarinax) on