CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Leandro Hassum sobre papel em ‘Geração Brasil’: ‘Me dá tesão fazer’

Na trama o ator viverá Horácio Barata, um ricaço perdidamente apaixonado por Verônica (Tais Araujo)

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h21 - Publicado em 29 abr 2014, 21h00

Leandro Hassum e a esposa, Karina Gomes. Na trama ele viveráo popular Horácio Barata.
Foto: Agnews

O humorista Leandro Hassum foi um dos primeiros a chegar na festa da nova trama das sete, Geração Brasil. Cheio de estrelas, como Claudia Abreu e Tais Araujo, o evento rolou na noite desta terça-feira (29), no famoso Circo Voador, na Lapa, Rio.

Conhecido por suas participações nos seriados Os Caras de Pau, O Dentista Mascarado e Divertics, o ator, que também é bastante lembrado pelo Zorra Total, por incrível que pareça, faz sua estreia em novelas!

“Claro, já rolaram convites e existe essa cobrança, mas não tinha surgido ainda nenhuma oportunidade para eu fazer um personagem que me agradasse. Felizmente, agora surgiu”, contou.

E ele não poderia estar mais feliz com a baita oportunidade! “Eu sou ator acima de tudo. E esse papel me dá tesão de fazer, mesmo”.

Em Geração Brasil, Leandro será o popular Horácio Barata, dono de uma rede de lojas de eletrodomésticos e perdidamente apaixonado por Verônica, personagem de Tais Araujo.

A nova novela das sete tem data de estreia prevista para 5 de maio. A trama é de autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos do sucesso Cheias de Charme.

Continua após a publicidade

Publicidade