Latino e Rayanne Morais se casam no Rio de Janeiro

Com segurança reforçada, a cerimônia teve presença de famosos, que não puderam entrar com o celular! Confira as fotos

Com um vestido decotado, Rayanne Morais se casa com Latino no Copacabana Palace
Foto: Reprodução/Instagram

A noite de quarta-feira (12) foi motivo de muita comemoração para Latino. O cantor de Festa no Apê se casou com Rayanne Morais depois de mudar a data da cerimônia cinco vezes. À princípio, a celebração aconteceria no dia 12 de dezembro de 2012, mas Rayanne foi coroada Miss Rio de Janeiro nesse ano e os planos tiveram que mudar. Depois, marcaram a união para o mesmo dia no ano seguinte, porém, de acordo com a crença em Numerologia de Latino, o dia ideal seria 12 de outubro, e eles remarcaram o momento para 12 de novembro de 2013. Com a nova turnê do cantor, a data teve que ser adiada, mais uma vez, para 12 de março de 2014.

Finalmente, de smoking prateado com um detalhe preto na gola, Latino subiu no altar com as bênçãos do pastor Josué Valandro Júnior e oficializou a união com Rayanne Morais. Com segurança redobrada, eles fizeram os votos matrimoniais apresentando uma condição aos convidados: era proibido o uso de celulares, que foram confiscados na entrada da festa. Uma das convidadas nem levou o aparelho móvel.

A cerimônia rolou no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, com direito a um andar inteiro para convidados selecionados continuarem curtindo a festa depois das 5h da manhã. Os noivos contaram com a presença de Antonia Fontenelle, que era uma das madrinhas, Carla Prata, o ex-BBB Max Porto, Mônica Carvalho, Claudia Raia, Simone Soares e Nívea Stellman.

Relembre os detalhes dos casamentos de outros famosos.

Latino e Rayanne Morais se casam no Rio de Janeiro

O Cake Pop estilizado de noivos foi a lembrancinha do casamento
Foto: Reprodução/Instagram


Latino e Rayanne Morais se casam no Rio de Janeiro

O convite pedia aos convidados para mandarem uma foto atual e o endereço para que a organização enviasse um cartão magnético, por conta da segurança reforçada
Foto: Reprodução/Instagram

 

Latino e Rayanne Morais se casam no Rio de Janeiro

“Tchauzinho, meu iPhone, mamãe volta, tá?”, legendou David Brazil na foto. O promoter teve que deixar o celular com a equipe de segurança para não reproduzir nada da festa.
Foto: Reprodução/Instagram