Lalá Noleto conta curiosidades das gravações de Mulher-Maravilha
A blogger foi a única brasileira a visitar os bastidores do novo filme da DC Comics.
Lalá Noleto, sua sortuda! A blogger foi a única brasileira convidada para visitar o set de filmagens do filme Mulher-Maravilha em Matera, na Itália. A cidade, que tem seu centro histórico tombado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, serviu de cenário para Themyscira, lar das amazonas, no longa-metragem que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (01).
Com exclusividade para ESTILO, Lalá Noleto separou algumas curiosidades dos bastidores da superaguardada produção. Confira:
Leia mais: Mulher-Maravilha: motivos para ver o filme mais girlpower do ano
A dedicação da equipe
“Em um ano de gravações ininterruptas, elenco e produção viveram juntos como uma comunidade. Fiquei pensando: ‘como será que é para quem tem namorado ou marido em casa?’. Todos comiam juntos no bandejão e trabalham das 5h da manhã ao pôr do sol – um trabalho extremamente cansativo”.
A rotina fitness das amazonas
“Fiquei apaixonada pelo corpo das amazonas, são de babar! Todas são praticantes de crossfit, altas e muito fortes. Como as atrizes ficam praticamente confinadas durante um ano, um personal trainer as acompanha durante as gravações. A academia é montada onde quer que elas estejam filmando”.
Cabelo e maquiagem
“Acredito que o filme vai reforçar a tendência das tranças. Faz parte da caracterização das amazonas o cabelo longo e trançado de mil jeitos diferentes. É lindo! Achei muito interessante também o trabalho de maquiagem. Algumas atrizes são muito tatuadas e precisavam chegar bem cedo no set para esconder os desenhos e deixar a pele lisinha”.