Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Laércio polemiza em vídeo: “Tenho um lado feminino e lésbico”

Curitibano disse durante o 'Raio-X' que seu comportamento é múltiplo

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 15h27 - Publicado em 20 jan 2016, 13h25

Destaque nas redes sociais após aparecer de barba azul na estreia do Big Brother Brasil 16, o curitibano Laércio surpreendeu os seguidores no primeiro Raio-X, depoimentos em vídeo gravados diariamente pelos participantes.

Após 13 horas, Ronan, Daniel, Tamiel e Alan vencem primeira prova do líder

Os primeiros relatos foram gravados ainda no hotel, horas antes dos participantes chegarem até a casa do BBB16.

Vontade de chegar causando. Sou meio ogro, grosso e rabugento às vezes. Mas tenho também um lado doce. Um lado feminino. Feminino e lésbico (risos). Vou me divertir muito nessa casa“, afirmou.

Já a advogada Adélia mostrou bom humor em seu  “Estou confinada, dançando e cantando o tempo todo. Pilhada, mas muito, muito feliz. Vou dar meu nome nesse prêmio“.

Saiba tudo sobre o BBB16

A jornalista Harumi também mostrou firmeza.”Tenho 64 anos, mas estou aqui para fazer alguma coisa acontecer. Acho que é uma oportunidade muito grande que apareceu na minha vida como uma bonificação. Um presente do universo“.

Munik, a mineira de sotaque carregado, também mostrou animação: “Tô viajando na história de um livro, eu dormi quase a tarde toda, tomei até suco de maracujá, treinei um pouco e a barriga até doeu“, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade