Lady Gaga faz surpresa e entrega pizza em abrigo após incêndio

Cantora também teve que evacuar a própria casa por conta da proliferação do fogo na Califórnia

Um incêndio florestal atingiu o Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, desde quinta-feira (8) e muitas pessoas, entre elas celebridades como Miley Cyrus, Kim Kardashian e Guillermo del Toro, tiveram que evacuar suas casas por conta da proliferação do fogo.

Considerado pelas autoridades locais como o maior incêndio da história, muitos artistas se sensibilizam com o ocorrido, como é o caso da cantora Lady Gaga.

Além de ter sido obrigada a deixar sua residência por conta do fogo, a artista aproveitou o Dia Mundial da Bondade, celebrado nesta última terça-feira (13), para ajudar alguns desabrigados pelo incêndio que estavam na Cruz Vermelha, em Los Angeles.

Segundo o Daily Mail, a cantora entregou pizzas, cafés e alguns presentes. Além disso, ela aproveitou para cantar para uma mulher de 98 anos que precisou evacuar sua casa por conta do fogo.

O momento foi registrado pela própria artista em seu Instagram, que veio acompanhado de uma mensagem inspiradora aos seus seguidores. “Hoje é meu dia favorito do ano, o Dia Mundial da Bondade. E eu incentivo vocês a fazerem uma boa ação, mesmo que ela seja para vocês mesmos”, escreveu. Confira o registro: 

 (@ladygaga | Reprodução/Instagram)

Leia também: Sandy publica vídeo fofíssimo do filho Theo

Menina autista confunde noiva com Cinderela e tem reação fofa

Siga CLAUDIA no Instagram

%d blogueiros gostam disto: