Gaga faz homenagem emocionante à amiga que morreu de câncer
Leia na íntegra o bonito desabafo da cantora.
Sonja Durham conheceu Lady Gaga quando trabalhava como sua assistente, há cerca de 10 anos. Desde então, as duas construíram uma amizade lindíssima – que rendeu, além dos bons momentos, homenagens emocionantes da cantora à amiga.
Vítima de câncer de mama, porém, Durham recentemente veio a falecer. Bastante mexida, Lady Gaga tem falado muito sobre ela nas redes sociais – e, ontem, 21, publicou um texto para lá de emocionante em seu perfil do Instagram.
Leia mais: Lady Gaga faz linda homenagem a amiga com câncer no Coachella
Olha só:
“Eu não sei como colocar preço em uma amizade. Eu não sei nem como medir o tamanho de seu significado, só mesmo nosso coração pode saber, e isso é especial demais para palavras. Eu sinto duas coisas conflitantes. Primeiramente, que eu vou viver cada dia com mais paixão, mais determinação, mais compaixão e mais generosidade do que nunca. Porque é assim que ela [Durham] era, e é isso que nos juntou, e eu sei que é isso que ela sempre quis para mim. Ela tinha um jeito incrível de me livrar da âncora da minha tristeza, algo que me paralisava. Ela me amava sem medo nenhum, enquanto eu aprendia a lidar com o quanto estava com medo. Ela sabia que eu só me importava com a música, e ela fazia com que isso fosse ok. A outra coisa que eu sinto agora é que os últimos 10 anos da minha vida, minha amizade e minha carreira com ela me foram roubados. Como se alguém tivesse levado ela de nós, e com isso levado também todos os nossos momentos juntas. Eu sei que isso não é verdade, e eu sei que eu tenho essas lembranças para sempre, mas estou em choque por não poder nunca mais viver momentos novos com ela. Estou em choque que não vou vê-la até que eu morra também. Eu espero ser mais forte todos os dias, por ela, porque é isso que ela iria querer de mim, eu espero ser mais forte para qualquer um que perdeu alguém para o câncer. Eu sou uma parte desta família agora. Eu quero ser uma guerreira para ela, e ser uma voz para pacientes com câncer, para que o mundo continue melhorando no diálogo e na luta. Eu amava ela. Eu ainda a amo. E eu amo tanto seu marido Andre, seu enteado Sante e seus amigos. Eu fiz comida para eles ontem. E vou continuar cozinhando. Cozinhando minha alma até conseguir entender isso. A última coisa que eu lhe disse foi ‘Vá encontrar Joanne, Sonj’. De alguma forma, eu acho que é isso que ela fez”.
É para fazer qualquer um chorar, né?