Nasce filha de Kim Kardashian gerada por barriga de aluguel

Empresária é portadora de acretismo placentário e não quis passar por uma terceira gravidez de risco

A família Kardashian acaba de aumentar. Segundo o TMZ, nasceu o terceiro filho de Kim Kardashian, 37 anos, e Kanye West, 40 anos: uma menina! Gerada por barriga de aluguel, a garotinha veio à luz na segunda-feira (15), de acordo com comunicado escrito por Kim.

“Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha. Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar e ao médicos e enfermeiras por seu cuidado especial. North e Saint estão especialmente empolgados de receber a irmãzinha”, escreveu. 

Yeezy Wave Runner 700 🌊

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Kim ficou grávida de North e Saint, porém um problema de saúde fez com que ela e o marido optassem por contratar uma barriga de aluguel para aumentar a família sem que a empresária corresse risco de vida.

Em setembro de 2015, ela revelou que era portadora de acretismo placentário, uma  doença caraterizada pela invasão profunda da placenta na parede do útero. “Isso acontece quando a placenta invade agressivamente a cavidade uterina podendo até comprometer os órgãos mais próximos”, explica Karina Zulli, ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz (unidade Itaim), em São Paulo.

Kim, na época, contou também que já havia passado pelo mesmo problema em sua primeira gravidez e que, por isso, foi submetida a diversas cirurgias que deixaram pequenas lesões em sua parede uterina. O problema causou, inclusive, dificuldades para que ela conseguisse engravidar pela segunda vez. Os médicos chegaram a sugerir uma barriga de aluguel para que que ela pudesse realizar o sonho de ser mãe. Mas mesmo com todas as dificuldades ela preferiu carregar o segundo filho.

“Ainda não sabemos se esta será minha última possibilidade de gravidez. Eles (os médicos) pensam que eu terei o problema de novo. Então, se a placenta penetrar um pouco mais profundamente do que da outra vez, eles estão preparados para remover meu útero, o que me deixa um pouco assustada. Acho que vamos simplesmente viver dia após dia e ver como as coisas se desenrolam”, desabafou Kim na época.

Parece que

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s