Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Kim Kardashian e Kanye West se casam na Itália

Socialite e rapper oficializaram a união em uma cerimônia íntima em forte de Florença. Confira mais detalhes do casamento!

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 04h44 - Publicado em 23 Maio 2014, 21h00

Kim e Kanye se casam em cerimônia íntima em Florença, Itália
Foto: Getty Images

É oficial! A tão esperada união de Kim Kardashian e Kanye West ocorreu neste sábado (24), na Itália. Depois de rumores de que o casamento aconteceria na França, em razão das últimas badalações em Paris, o casal disse “sim” no histórico Forte di Belvedere, uma fortaleza do século 16, em Florença, na presença de cerca de 100 convidados.
 
De acordo com o site da revista People, Kim foi levada até o altar pelo padrasto, Bruce Jenner, ao som do tenor Andrea Bocelli, que teria cantado a música Con te Partiró. Ainda segundo fontes da revista americana, Kanye West estava bastante ansioso antes da cerimônia, celebrada pelo pastor protestante Rich Wilkerson Jr, de Miami. “Ele sabia o que estava prestes a acontecer. De manhã ele estava muito sorridente, mas conforme a hora foi se aproximando, deu para perceber que ele estava muito nervoso.”
 
Segundo o E! Online, as irmãs de Kim – Kendall Jenner, Kylie Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian – foram as damas de honra e acompanharam a noiva até o altar, repleto de flores brancas. Já a roupa da noiva foi assinada por ninguém menos que Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, que teria criado um vestido de renda feita à mão, com manga comprida, decote nas costas e véu de seda.
 
Apontados como padrinhos de Kim e Kanye, Beyoncé e Jay-Z recusaram o convite e não compareceram ao casamento. Segundo informações do Daily Mail, o casal não queria aparecer no reality show Keeping Up With The Kardashians. Momentos depois da cerimônia, a diva da música pop publicou uma foto em seu Instagram felicitando os noivos: 
//instagram.com/p/oZKXb_vwxX/embed/
Kim e Kanye ficaram noivos em outubro de 2013, depois de um ano e meio de relacionamento. Eles são pais de North West, que nasceu no dia 15 de junho de 2013.
Publicidade