Kendall Jenner sobre Caitlyn: “pensava estar perdendo meu pai”
A top do momento falou sobre a transição de Caitlyn pela primeira vez.
Kendall Jenner está pronta para falar de Caitlyn. Em entrevista a uma revista norte-americana, a modelo contou como foi o processo de aceitação de seu pai como transgênero. “Por um longo tempo, era como uma investigação. Eu encontrava pequenas coisas e pensava ‘isto não é normal. Será que ele está traindo minha mãe?’, mas chegava à conclusão de que não”, revelou.
Leia mais: Caitlyn Jenner é capa da Sports Illustrated 40 anos após vitória nas Olimpíadas
Kendall entregou que a primeira vez que viu seu pai vestido de mulher foi de madrugada, quando foi à cozinha buscar um copo de água. “Meu coração parou. Era o momento em que Caitlyn poderia se vestir como ela mesma, às 4h da manhã, enquanto todos dormiam”, apontou.
Eventualmente, Caitlyn Jenner decidiu fazer uma reunião em família para expor a verdade para seus filhos. “Quando ela nos contou que aquilo realmente estava acontecendo, foram meses à flor da pele. Eu chorava pensando estar de luto por meu pai. A pessoa ainda está lá, mas é como se você estivesse perdendo alguém”, disse.
Ao final da entrevista, a modelo reflete sobre sua relação com o pai hoje em dia. “É um ajuste, com certeza. Você começa a perceber que a pessoa ainda está vida. A pessoa ainda está aqui. Eles ainda são uma benção. Eles ainda são incríveis. Eu percebi que deveria ser grata por ainda ter meu pai. Começa a ficar normal. Você fica meio ‘OK, legal'”, finaliza.