Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kaysar e Ayrton se estranham durante lavação de roupa suja do BBB18

Sírio estava debochado e isso incomodou Ayrton e Ana Clara.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 15h10 - Publicado em 20 abr 2018, 16h49

Começou uma conversa na #MaratonaRedeBBB que o público estava esperando desde o começo do ‘BBB18‘: o Kaysar é verdadeiro ou fica fazendo VT para aparecer? E no debate sobre isso os ânimos se exaltaram um pouco.

Kaysar estava agindo de forma diferente de como era dentro da casa, falando num tom mais baixo e mais sarcástico, e a família Lima comentou sobre isso. Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante e debochado“, explicou o papito. Ayrton inclusive questionou se havia água dentro da garrafinha de água que ele carrega para todo canto, dando a entender que ele estava tentando emular o personagem que ele viveu dentro do confinamento.

O sírio respondeu que estava mais calmo porque estava respeitando o estúdio e a apresentadora, e Ana Clara retrucou “Aproveita e respeita o meu pai também, porque você está desrespeitando bastante agora”. Barraco!

O patriarca da família Lima ficou visivelmente incomodado, e falou para Kaysar parar de chamá-lo de “chefe”, pois seu nome é “Ayrton”. O brother agiu de forma debochada e o chamou de “chefe”, mas Ayrton corrigiu com a forma na qual gostaria de ser chamado por ele. “Está certo, Ayrton, você está sempre certo”, respondeu Kaysar com ironia.

A apresentadora Vivian Amorin, ao ver que o clima estava pesando, encerrou a conversa e pediu para chamar os próximos brothers para a conversa.

Continua após a publicidade
Publicidade