Katy Perry faz show cheio de efeitos especiais no Super Bowl
Na noite de domingo (1), a cantora fez entrada triunfal e até voou pelo estádio durante a apresentação na final do torneio de futebol americano
Enquanto os jogadores tomavam o ar durante o intervalo da 49ª edição do Super Bowl, o público prendia a respiração com o show de Katy Perry. A cantora se apresentou na noite deste domingo (1), na final da liga de futebol americano. A partida entre New England Patriots e Seatle SeaHawks foi realizada em Glendale, no Arizona (EUA).
A diva do pop marcou a sua entrada com um tigre dourado gigante. Em cima da estrutura, Katy cantou um de seus sucessos mais recentes, Roar. Ela também abusou de efeitos especiais, com fogos de artifício e muitas luzes coloridas durante o seu show. Entre os convidados especiais, Leny Kravitz e a rapper Missy Elliott, que ajudaram a animar o público do evento.
Na festa que rolou depois do Super Bowl, a cantora foi fotografada ao lado de John Meyer. A foto foi publicada no Twitter da rapper Elliott, que se apresentou com Katy. O casal, que está separado desde o começo de 2014 – desde então, nenhum dos dois assumiu outro relacionamento.
Reprodução/Twitter
O show do intevalo no Super Bowl é muito disputado no meio artístico, uma vez que é considerado uma das possibilidades mais rentáveis de aparecer na TV por conta da enorme audiência – em 2014, foram 110 milhões de telespectadores apenas nos EUA. Inclusive, já houve até polêmica envolvendo planos da NFL de cobrar de cantores que quisessem tocar no evento.
Em outubro de 2014, a revista Variety publicou que, além de Katy Perry, a banda Coldplay e a cantora Rihanna também estavam cotados para apresentação deste ano com a proposta ‘pagar para tocar’. Apesar dos rumores, Katy teria negado qualquer tipo de pagamento para a relização de seu show.
Confira os melhores momentos da apresentação: