Kate Winslet : “Cuido do meu corpo porque isso é saudável. Não para estar bem nas cenas de nudez”.

Em entrevista, atriz conta como aprendeu a ser feliz com sua aparência

Ao contrário de muitas atrizes, Kate Winslet, a eterna Rose de Titanic, jamais teve medo das cenas de nudez – são vários os filmes em que ela aparece como veio ao mundo.

Prestes a completar 40 anos e mãe de três filhos, ela falou em entrevista recente ao Wall Street Journal sobre sua relação atual com o corpo. “Atualmente, eu vejo o meu corpo como um instrumento que eu tenho que continuar cuidando – isso porque eu sou uma mãe. Eu tenho que ser saudável porque meus filhos precisam de mim. Não me cuido apenas pensando nas cenas de nudez”.

A bela explica que aprendeu com maturidade a ser feliz com sua aparência. “Quando jovem, eu era muito preocupada e autocritica em relação ao meu corpo. Graças a Deus isso passou! Nós todos focamos em nossos corpos no final da adolescência e no início dos 20 anos, de uma forma que não é apenas legal ou saudável. Aos 30, você se torna consciente do que realmente é ficar em forma”, ela completa.

Kate falou ainda sobre sua rotina, que não se parece nem um pouco com o estereótipo de uma atriz bem sucedida. Ela contou que acorda às 6h da manhã todos os dias, prepara o café da manhã e ajuda os filhos a se arrumarem para a escola.

A atriz, que interpretará Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing da Macintosh, no novo filme Steve Jobs, vive feliz ao lado de Ned RocknRoll. Os dois casaram-se em dezembro do ano seguinte e têm um filho em comum, Bear Blaze, que nasceu a 7 de dezembro de 2013. “Agradeço a Deus por ter encontrado o Ned. Ele apoia-me tanto e é tão divertido. É tudo para mim. E também para os meus filhos”, ela disse sobre o marido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s