Você nunca viu Kate Middleton com os cabelos tão curtos

Com os fios em um chanel curtinho, Kate Middleton participou de uma cerimônia em homenagem ao fim da Primeira Guerra Mundial.

Os cabelos de Kate Middleton são uma das características mais marcantes da duquesa de Cambridge. Ela transformou a ~escova modelada~ em mania antes mesmo de se casar com o Príncipe William. E agora parece estar com uma vontade enorme de cortar cada vez mais os fios.

Em julho Kate cortou bons centímetros do comprimento dos cabelos, adotando um long bob – aquele corte que fica um pouco abaixo dos ombros. Mas em um evento no último domingo (12), durante as comemorações do Remembrance Day – dia em que alguns países da Europa celebram o fim da Primeira Guerra Mundial -, Kate surgiu com os cabelos mais curtos que já vimos desde que ela virou uma pessoa pública!

Kate Middleton Cabelos Curtos

 (Chris Jackson/Getty Images/Getty Images)

A mãe de George e Charlotte compareceu à homenagem às pessoas que foram vítimas da guerra com um cabelinho chanel bem charmoso. Conhecido em inglês como bob, esse corte fica entre os ombros e as orelhas e é um clássico!

Kate Middleton Cabelos Curtos

 (Chris Jackson/Getty Images)

Mas aparentemente Kate não se entregou às tesouras, não. Tudo indica que esse curtinho é resultado de um penteado, parecido com o que a atriz Blake Lively usou em um evento em outubro. Será que ela estava testando antes de uma solução mais definitiva? 

O truque é fácil de fazer, caso você queira tentar em casa. Basta pegar as pontas dos cabelos e esconder na altura da nuca, prendendo com grampos. O resultado fica bem legal e é um bom jeito de ver como ficamos com cabelos curtos antes de passar a tesoura. Espertinha!