Karol Conka e Pitty emocionam em show girlpower
As duas subiram ao palco do "Criança Esperança" nesse sábado (20).
Esse ano o “Criança Esperança” abraçou pautas que vão muito além das questões ligas à infância. As doações continuam sendo destinadas a projetos humanitários que amparam crianças e adolescentes, mas o programa transmitido nesse sábado (19) falou sobre diversos problemas sociais.
Foram abordados temas como racismo, LGBTfobia, machismo e corrupção. Na hora de falar sobre a desigualdade de gênero, diversas mulheres citaram frases que ouvem diariamente, como “Você é muito velha para usar essa roupa” ou “Andando na rua a essa hora? Você quer ser estuprada?”
Depois disso, Karol Conka e Pitty subiram ao palco para uma apresentação poderosa. Em meio a dezenas de mulheres – de diversas etnias, idades e tamanhos – as duas cantaram o hit “Respect”, de Aretha Frankiln. Emocionante demais!
Logo depois, se apresentaram Sandy e Silverio Pereira (o Nonato de “A Força do Querer”), cantando “Somos Quem Podemos Ser”, música dos Engenheiros do Havaí. Outro momento de arrepiar foi quando Lázaro Ramos recitou um poema visceral sobre racismo.
Também rolaram performances de Maiara & Maraisa e Simone & Simaria, Anitta com Lellêzinha, Luan Santana com Ana Vilela, Padre Fabio de Melo com Mumuzinho, Nando Reis, Thiago Iorc e Ícaro Silva.
Dá para assistir ao que rolou no programa através desse link AQUI.