Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kanye West surpreende Kim Kardashian com holograma do pai falecido

O rapper mandou fazer um holograma de Robert Kardashian, pai de Kim, que faleceu há 17 anos

Por Da Redação 30 out 2020, 12h36

Kim Kardashian completou 40 anos na semana passada, e seu marido Kanye West mais uma vez surpreendeu ao presenteá-la. O rapper criou um holograma do pai de Kim, Robert Kardashian, que faleceu há 17 anos.

E não se trata apenas de uma filmagem antiga do advogado. Parecia ser uma deepfake, tecnologia que funciona para combinar falas e imagens de qualquer pessoa através de inteligência artificial. O holograma ainda recitava uma mensagem especial para Kim.

Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais cuidadosamente pensado do mundo. Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Assistimos várias vezes, cheios de emoção”, disse ela em sua conta no Twitter. 

O holograma passa a seguinte mensagem “Você tem 40 anos, está toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma menina. Eu olho por você, suas irmãs, seu irmão e seus filhos todos os dias. Às vezes eu dou dicas de que estou por perto”, depois, toca a música que Robert escutava no carro quando levava as filhas para a escola. 

“Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, Kimberly. E tudo o que você conquistou: todo o seu trabalho, seus negócios são incríveis”, continua. “Mas o mais impressionante é a sua determinação em se tornar advogada e continuar meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas estou com você em todos os passos do caminho”. 

Estou com câncer de mama. E agora?

Continua após a publicidade
Publicidade