Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Júlio, do Cocoricó, comenta meme que viralizou: “Eu não sou o Ed Sheeran”

O personagem da TV, hoje youtuber, falou em vídeo sobre a semelhança entre ele e o cantor britânico.

Por Fernando Gomes Atualizado em 16 jan 2020, 00h24 - Publicado em 14 fev 2019, 15h49

Nosso querido Júlio, ícone do programa infantil ‘Cocoricó‘, seguiu a carreira de youtuber já há um tempo e tem muita coisa para contar. Em um desses vídeos, ele comenta a respeito da semelhança com o cantor Ed Sheeran.

Muito bem humorado e descontraído, Júlio diz não ser “sósia” do britânico e que se surpreendeu com as comparações feitas pelo público. “Descobri que tem um montão de gente que me confunde com um cantor ruivo. Fui pesquisar. O cara se chama Ed Sheeran. Será que confundem a gente porque nós dois somos ruivos? Vocês estão querendo dizer que todo ruivo é igual? Isso é bullying, viu?”, desabafou em vídeo.

Ele ainda mostrou uma foto do artista com o seu rosto e comentou que eles realmente têm muita coisa em comum – como o cabelo, as sardas e o gosto pelos “bonecos vivos na televisão”, fazendo referência ao clipe de “Sing” e “Happier“, de Sheeran, que tem um boneco idêntico a ele – mas que tudo não passa de uma coincidência. “Eu não sou o Ed Sheeran!”.

Assista ao vídeo do canal de Júlio:

Reações ao meme

O pessoal do Twitter já havia comentado há um tempinho sobre a semelhança entre os dos dois e deram suas opiniões. Parece ou não parece?

Continua após a publicidade
Publicidade