Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Juliana Paes vai atormentar Marina Ruy Barbosa na nova novela da Globo

A substituta de 'I Love Paraisópolis' já está em fase de escalação de elenco e tem estreia prevista para novembro

Por Silvio Carvalho - Atualizado em 22 jan 2020, 01h22 - Publicado em 20 mar 2015, 16h56

Os autores da nova produção global, que substitui I Love Paraisópolis na faixa das 19h, estão com uma verdadeira bucha nas mãos. Inicialmente, a novela receberia o título de Poderosa, mas, segundo rumores, o departamento jurídico da emissora vetou o título por questões judiciais. Rosane Svartman e Paulo Halm, que atualmente escrevem Malhação Sonhos, já estão em busca de outro nome para o folhetim. Enquanto isso, alguns atores já foram escalados e a produção segue de vento em popa.

A trama, que girará em torno dos bastidores de uma revista feminina especializada em moda, terá direção de Luiz Henrique Rios, com estreia prevista para 09 de novembro. 

Marcelo Brammer/AgNews
Marcelo Brammer/AgNews

Quem está acostumado a ver Juliana Paes representando papeis carismáticos na TV terá que se acostumar a vê-la cometendo verdadeiras atrocidades a partir do segundo semestre. A beldade, que gravou uma participação recente na série Dois Irmãos, foi escalada para ser a vilã da trama e vai infernizar a vida da ruivinha mais querida do momento: Marina Ruy Barbosa. A pobre Maria Ísis de Império será a mocinha sofredora, protagonista da história.

Juliana, que estava reservada para Favela Chic, a próxima novela das 21h, demonstrou à Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, seu desejo de interpretar uma mulher má e ele a liberou para este papel. 

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Fábio Assunção foi mais um dos nomes cotados para o elenco. Sua participação foi confirmada, porém ainda não é definitiva, já que o galã tem alguns compromissos com a última temporada de Tapas & Beijos e estreia a peça Dias de Vinho e Rosas em março. 

Ele interpretará um empresário do bem que terá um romance com a personagem de Marina Ruy Barbosa. Um triângulo amoroso será formado quando a personagem de Juliana Paes resolve destruir o relacionamento dos dois.

AgNews
AgNews

Fora das novelas globais desde Insensato Coração (2011), Lavínia Vlasak também esta cotada para a nova produção. Atualmente, a atriz pode ser vista em Rei do Gado (1996), no Vale a Pena Ver de Novo

André Arteche, que fez seu último papel em Lado a Lado (2012), também é um dos nomes confirmados. Rodrigo Simas, que esteve recentemente em Boogie Oogie (2015), e Juliana Paiva, a Lili de Além do Horizonte (2012), estão confirmadíssimos no folhetim.

Continua após a publicidade
Publicidade