Clique e assine com até 75% de desconto

Juliana Paes desabafa após perder prêmio do ‘Domingão do Faustão’

Ju contou que chorou ao perder o troféu e Paolla Oliveira fez questão de comentar a publicação.

Por Priscila Doneda Atualizado em 17 jan 2020, 11h28 - Publicado em 11 dez 2017, 16h49

Neste domingo (10), rolou o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017”, que elege os nomes que mais se destacaram nas telinhas ao longo do ano. Com indicações do público e dos funcionários da TV Globo, vários artistas queridos foram indicados nas 15 categorias da premiação do “Domingão do Faustão”.

Concorrendo a Melhor Atriz, estavam Juliana Paes (a polêmica Bibi Perigosa, da novela “A Força do Querer”), Paolla Oliveira (a policial Jeiza, do mesmo folhetim) e Letícia Colin (a Maria Leopoldina, de “Novo Mundo”). Depois de muito suspense, Paolla levou a melhor e faturou a estatueta.

Paolla Oliveira "Melhores do Ano"
João Cotta/TV Globo

No Instagram, Ju não escondeu a decepção e desabafou sobre o assunto. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no #MelhoresDoAno no #Faustão e estava superansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”, confessou a musa.

Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos, que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi?”, continuou.

“Hoje, mais tranquila, consegui ver que, mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem-sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem-aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer…”, completou.

Na mesma foto, ela ainda parabenizou os colegas de elenco Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo. Eles foram os vencedores das categorias Ator Coadjuvante com Rubinho, Ator Revelação com Sabiá e Ator Mirim com Dedé, respectivamente.

View this post on Instagram

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Continua após a publicidade

Ao se deparar com a postagem, Paolla deixou um comentário carinhoso para a ~concorrente~. “Amamos você e a Bibi Perigosa! Sem você não teria Jeiza e a força do ‘nosso’ querer seria menos brilhante. Prêmio é legal, sim, mas você tem toda razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã”, declarou.

View this post on Instagram

É nossooooo!!!! #MelhoresDoAno

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Continua após a publicidade

Quem também se manifestou foi Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real. “Minha rainha Juliana Paes. Eu melhor que todos os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, todos os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017. Sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência”, finalizou.

View this post on Instagram

Minha rainha Juliana Paes Eu melhor que TODOS os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, TODOS os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: Você foi a atriz do ano de 2017. Sabe pq eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência. Amo vc , Amo a @gloriafperez 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Nunca foi sorte, sempre foi Deus! So eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei pra superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o proximo. @julianapaes #JulianaPaes #Jupaes #BibiPerigosa #Aforçadoquerer #FabianaEscobar

A post shared by Fabiana Escobar (@bibiperigosa) on

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade