Jéssica faz brincadeira com Hitler e brothers se incomodam
Sister do 'BBB18' faz brincadeira de mau gosto envolvendo ditador alemão e não reclama da bronca dada por Ayrton.

Durante a tarde desta terça-feira (20), parte dos brothers do ‘BBB18‘ estava na cozinha conversando sobre amenidades. Foi quando a emparedada Jéssica brincou com o colar preto (usado para indicar que ela está no Tá com Nada), colocando a bolinha preta abaixo do nariz.
“Olha aqui, parece que sou o Hitler“, comentou a sister ao ver que a bolinha preta parecia um bigode curto. Os demais brothers não deram atenção, e Jéssica chamou Ana Clara para mostrar sua “brincadeira”. “Heil Hitler“, disse Jéssica imitando o ditador alemão. Ana Clara viu a imitação de Jéssica e respondeu que aquilo era um horror.
Jéssica insistiu na brincadeira mais um tempo. Com o “bigode” embaixo de seu nariz, a sister não entendeu o desconforto que estava na mesa. Foi Ayrton quem deu um toque para a colega de confinamento, falando que “eles não gostam” (possivelmente falando do público e da produção do programa). Jéssica se incomodou com a bronca, e disse que as pessoas se incomodam por muitas coisas que eles fazem.
Nas redes sociais, as pessoas ficaram bem incomodadas com a brincadeira da sister imitando o responsável por genocídios na época da 2ª Guerra Mundial. Na Alemanha, por exemplo, uma brincadeira dessas poderia virar caso de polícia.
https://twitter.com/apenasfatosbbb/status/976133833090355201
https://twitter.com/Sousa26Camila/status/976147112223301632
https://twitter.com/Thalitahorn1/status/976180042601558017
Dependendo de como o assunto repercutir na internet, é possível que a Globo se manifeste ao vivo e explique que esse tipo de brincadeira não se faz de forma alguma.