Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Jennifer Lawrence quase surtou ao conhecer Kim Kardashian

Kim contou, em entrevista, como foi o inusitado primeiro encontro com a estrela de 'Jogos Vorazes'

Por Giselle Hirata (colaboradora) - Atualizado em 14 jan 2020, 21h56 - Publicado em 29 jan 2015, 14h02

Está aí mais uma prova de que Jennifer Lawrence é gente como a gente. Sabe quando você encontra um artista de quem gosta muito e dá um grito de alegria e empolgação? Pois é, Jen faz essas coisas também. E quem dedurou esse lado ‘fã meio louca’ da estrela de Jogos Vorazes foi ninguém menos que Kim Kardashian. 

Em uma entrevista ao jornal britânico The Sun, a socialite falou sobre a primeira vez que encontrou a atriz. “Eu estava em Nova York e corri até a Jennifer para dizer um ‘oi'”, contou. “Entramos no elevador e, quando as portas estavam fechando, ela gritou ‘eu amo o seu programa’. Nós rimos muito”, lembra. 

O programa em questão é o Keeping Up With the Kardashians, o reality show estrelado pela família de Kim. O sucesso foi tão grande que a atração já está em sua nona temporada. 

Reprodução/Divulgação
Reprodução/Divulgação

Jennifer Lawrence já confessou em algumas entrevistas que é viciada em reality shows. “No final do dia, não há nada que me faça sentir melhor do que junk food e os programas na TV”, declarou. Ela chegou até a citar um de seus episódios mais marcantes do programa das Kardashians: o divórcio de Kim e Kris Humphries. “Foi uma tragédia para todo mundo”, comentou. 

Publicidade