CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Jay-Z e Solange se pronunciam sobre briga polêmica: ‘Toda família tem problemas’

Um comunicado oficial foi divulgado para esclarecer a agressão da irmã caçula de Beyoncé contra o marido da popstar

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h01 - Publicado em 14 Maio 2014, 21h00

Beyoncé, Jay-Z e Solange: família reunida no Grammy 2013
Foto: Getty Images

Jay-Z e Solange Knowles finalmente decidiram se pronunciar sobre o vídeo que mostra a irmã de Beyoncé agredindo o rapper. Em um comunicado enviado à imprensa, eles esclarecem que resolveram falar publicamente sobre o assunto devido às diversas especulações que surgiram desde a segunda-feira (12), quando as imagens foram divulgadas por um site americano. “A coisa mais importante é que nossa família superou isso”, afirmam.

“Jay e Solange assumem sua parte de responsabilidade no que ocorreu. Os dois reconhecem seus papeis nessa questão privada que foi levada a público. Ambos se desculparam um com o outro e nós seguimos em frente como uma família unida”, garantem.

“Todas as famílias têm problemas e nós não somos diferentes”, diz o comunicado após afirmar que todas as notícias de que Solange estaria com o humor alterado por algum tipo de substância são falsas. “Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo”, concluem.

A briga, filmada pela câmera de segurança de um elevador e liberada por um funcionário do hotel em que as estrelas se hospedaram no início do mês, gerou uma grande polêmica nas redes sociais. Nele, Beyoncé se mantém inalterada enquanto Solange é contida por um segurança ao dar tapas em Jay-Z. O funcionário do hotel foi demitido por violar as políticas do estabelecimento.

Assista ao vídeo:

http://cdnapi.kaltura.com/index.php/kwidget/wid/1_3qu6mx9i/uiconf_id/6740162/st_cache/31449?&

Continua após a publicidade

Publicidade