Já é! 7 provas que Anitta conquistou (de vez!) o mundo da moda
A vez de Anitta entrar pela porta da frente do mundo da moda
Arte tipo gringa
Para o seu terceiro álbum, BANG!, Anitta chamou um nome de peso. ~Apenas~ Giovanni Bianco, responsável pelas capas de Rebel Heart, MDNA, Hard Candy e Confessions On a Dance Floor da Madonna e diretor criativo de campanhas de grifes como Dolce & Gabbana, Miu Miu e Versace. “Estou muito feliz com esse novo trabalho que será lançado em todas as plataformas dia 13/10! ‘Bang’ está maravilhoso. Trabalho da minha vida. Agradeço a todos que participaram”, escreveu Anitta, no twitter.
Figurino Moschino
O primeiro grande impacto fashionista foi a escolha do look Moschino para o clipe Deixa ele Sofrer. O look de Jeremy Scott saiu em todos os sites de moda do país. A música é o primeiro hit do álbum BANG! O clipe alcançou o número de 1 milhão de visualizações em menos de 22 horas.
Looks Moschino para shows pelo Brasil
A cantora também usou Moschino para seu show em Fortaleza.
Dolce &Gabbana no Prêmio Multishow
A cantor justificou o look dizendo que para cantar uma música chique, escolheu um roupa chique.
Versace para Riachuelo
Anitta causou ao usar um dos vestidos Versace para Riachuelo para ir ao casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho. Apesar da gozação dos internautas que a julgaram por escolher uma peça popular, Anitta mostrou que sabe fazer boas escolhas.
Look Givenchy no Grammy Latino
Uma das primeiras investidas de Anitta no mundo da moda foi o seu look total Givenchy para a cerimônia do Grammy Latino. Anitta lacrou com o vestido preto e com a troca de recadinhos com o estilista Riccardo Tisci pelo Instagram.
Show no Elle Fashion Preview
Anitta será uma das atrações do ELLE Fashion Preview, que acontece no dia 14 de outubro, no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro. No show, ela vai cantar uma música recém-lançada do álbum BANG!