CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Izabel Goulart e Isabeli Fontana estão fora do Victoria´s Secret

As duas foram reprovadas no casting, mas o desfile ainda conta com oito brasileiras no time.

Por Redação Estilo Atualizado em 17 jan 2020, 16h59 - Publicado em 3 set 2017, 14h00

O casting do desfile anual da Victoria’s Secret aconteceu na semana passada, em Nova York, mas a lista oficial das modelos que riscarão a passarela em Xangai, na China, saiu hoje e trouxe novidades consigo!

Candice Swanepoel e Behati Prinsloo, que não fizeram parte do time no ano passado para terem seus primeiros filhos, voltaram com tudo. As irmãs Bella e Gigi Hadid também confirmaram presença e rumores de que Karlie Kloss também teria sido selecionada após um hiato de 2 anos.

Infelizmente nem tudo são flores e houveram cortes de tops brasileiras no casting: Izabel Goulart, que desfilava pela marca todos os anos desde 2005, e Isabeli Fontana, que já fez parte de 8 desfiles da VS, estarão fora da passarela pink neste ano.

Sobre o assunto, Isabeli postou um vídeo em seu Instastories comentando, “Gostaria de agradecer todo o apoio dos meus fãs, que queriam me ver na Victoria’s Secret, mas não rolou, não foi desta vez”.

https://www.instagram.com/p/BYWSB14FCm2/?tagged=isabelifontana

Continua após a publicidade

Izabel ainda não se pronunciou, mas já mostrou que, apesar da rejeição, continua pleníssima em Paris.

View this post on Instagram

Une belle journée á Paris🇫🇷 #paris #bellevie #summertime #parisian #weekend

A post shared by Izabel Goulart (@izabelgoulart) on

Mas ainda tem muitas brasileiras poderosas no time das modelos: Bárbara Fialho, Dani Braga, Bruna Lírio, Gizele Oliveira e Samile Bermannelli, além das angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade