Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ivete Sangalo revela à CONTIGO os motivos dos “arranca-rabos” com o marido

Em viagem para a Disney, a cantora falou da rotina com o filho, de como concilia o trabalho com a maternidade e da relação com Daniel Cady

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 22h11 - Publicado em 18 jun 2013, 21h00

Ivete passeia pelo parque, na folga das gravações da final do Ídolos Kids, prevista para ir ao ar em julho
Foto: Matt Stroshane

Nem no mais mirabolante sonho de menina, na infância simples em Juazeiro, interior baiano, Ivete Sangalo, 41 anos, imaginou que um dia seria esperada por Mickey e Minnie. Muito menos que esse encontro aconteceria no jardim do castelo da Cinderela, na Disney, em Orlando. “Na terça-feira (11), tive meu dia de princesa”, disse a cantora que, neste ano, celebra seus 20 anos de carreira, com mais de 15 milhões de discos vendidos. Ivete passou dois dias no parque para cantar na final de Ídolos Kids, atração da Record, prevista para ir ao ar em 13 de julho. Foi a oitava vez que a cantora visitou o lugar.

Na entrevista que concedeu à CONTIGO! a pretexto da viagem, ela falou da rotina com o filho, de como concilia o trabalho e a maternidade e também elogiou o marido, o nutricionista Daniel Cady. No bate-papo ela admitiu que o casal tem seus “arranca-rabos” e completou: “Mas é sempre sobre questões do dia a dia, o horário, atrasos, nunca em relação a nós dois, ao caráter do outro. Não há tensão, ansiedades, ressentimentos”.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO 1970 DA CONTIGO!.

Ivete Sangalo revela à CONTIGO os motivos dos "arranca-rabos" com o marido

”Em relação a outras mulheres que trabalham, acho que sou uma mãe bem presente.”
Foto: Matt Stroshane

Continua após a publicidade
Publicidade