Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Isis Valverde mostra o rosto do Rael e faz bonito relato sobre ser mãe

Neste Dia das Mães, a atriz publicou mais uma imagem do filhote e refletiu sobre como a vida dela mudou para a melhor.

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2020, 18h13 - Publicado em 12 Maio 2019, 12h54

Não tem para ninguém, este domingo (12), é todo delas! Comemorando o primeiro Dia das Mães, a mãezona de primeira viagem Isis Valverde seguiu o exemplo de Meghan Markle e presenteou os seguidores no Instagram com uma bela foto do filho Rael, fruto do relacionamento dela com o modelo André Resende.

Leia Mais: Isis Valverde posta foto com Rael pela primeira vez – e ele é uma fofura

Na publicação, ela agradeceu pela vida do filhote e refletiu sobre como ser mãe fez dela uma outra pessoa. “Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais”, escreveu.

Para ela, a maternidade faz ela amadurecer de dentro para fora. “Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza”, finalizou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais. Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Publicidade