CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Isis Valverde fala sobre suposto affair com o modelo mexicano Uriel del Toro

Vistos com frequência passeando pelo Rio, os dois levantam suspeitas de uma relação que vai além da amizade

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 05h02 - Publicado em 14 Maio 2014, 21h00

Isis e Uriel saem deixam prédio na Barra da Tijuca
Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews

Na última semana Isis Valverde tem sido vista pra cima e pra baixo com o ator e modelo mexicano Uriel del Toro. “O Uriel é meu amigo. Nós nos conhecemos no fim do ano passado numa viagem que fiz. Ficamos amigos e o sonho dele era conhecer o Rio. Veio agora e está amando. Ele é supergente boa e meus amigos o adoraram. Ele e mais três amigos estão hospedados lá em casa. Ele já está todo enturmado”, contou ela à CONTIGO!. O grupo foi visto na praia da Barra na tarde no início da semana passada e, na noite de sexta-feira (9), saíram todos para jantar no mesmo bairro. Educado, Uriel fez questão de pagar a conta de toda a mesa.

Na terça (13), Isis e Uriel foram fotografados saindo de um prédio na Barra da Tijuca. Os dois preferiram pular o muro do local ao invés de sair pelas portas, aumentando os boatos de que o envolvimento entre os dois seria mais do que uma amizade.

Em um papo para a CONTIGO! desta semana, Isis contou como superou o acidente de carro que sofreu há três meses e revelou que está escrevendo seu primeiro livro. Ela também falou abertamente sobre Cauã Reymond.

Isis Valverde fala sobre suposto affair com o modelo mexicano Uriel del Toro

Os dois pularam o muro do prédio
Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews

Isis Valverde fala sobre suposto affair com o modelo mexicano Uriel del Toro

À esq.: O mexicano Uriel del Toro, que está hospedado na casa de Isis. À dir.: Ela deixa o jantar na Barra, sexta-feira (9), dirigindo o carro – Uriel vai no banco de trás
Foto: Xande Nolasco

Continua após a publicidade

Publicidade