PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Isis Valverde: “A Suelen é uma sobrevivente de seu mundo”

A atriz Isis Valverde fala sobre sua personagem em Avenida Brasil e o corpão que conquistou para o papel

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 16 jan 2020, 14h54 - Publicado em 16 abr 2012, 21h00
Marina Gonçalves (/)
Continua após publicidade

Isis Valverde vive a sensual Suelen em “Avenida Brasil”
Foto: Reprodução/ Revista Contigo!

Dá até raiva do jeito que Suelen, vivida por Isis Valverde em Avenida Brasil, lida com as pessoas. Ela tratava até os clientes da loja onde trabalhava de modo grosseiro, imagine os próprios colegas! Mas será que ela é essa vilã que parece ou a novela vai mostrar que, por trás de uma periguete gananciosa, existe uma boa pessoa? “O mundo é um pouco machista. A Suelen tem um lado bem divertido, sim”, defende a atriz.

A Suelen é uma simples aproveitadora?
Não acho que toda mulher considerada periguete seja de fato assim. A Suelen está vivendo a vida, curte muito, usa a roupa que quer, põe a barriga de fora. O mundo ainda é um pouco machista. E ela tem uma libido acima do normal, toma atitudes que podem desagradar um pouco os homens. Mas ela tem um lado divertido.

Continua após a publicidade

O que você tem de parecido com ela?
É uma personagem forte, uma sobrevivente dentro do mundo em que vive. Nesse ponto, pareço um pouco com ela, também saí da casa dos meus pais para trabalhar, tive essa força para viver.

Como conseguiu esse corpão?
Estou sofrendo muito com a malhação pesada, nunca tinha feito musculação antes na vida. Mas estou sentindo a diferença, com mais músculos, mais durinha. Para emagrecer não mudei muito. Me policio, faço a minha própria dieta. E eu jamais comeria só meia fatia de queijo no café da manhã, nem pensar.

E a dança?
Sempre fiz balé clássico, e faço até hoje. Quem faz balé clássico aprende a dançar qualquer ritmo. Estou fazendo aulas de charme e hip hop e adorando trabalhar esse lado mais sensual em uma novela.

Você está se sentindo sensual no papel?
A sensualidade está em toda mulher, mas é preciso saber trabalhar isso. Saber medir até que ponto não fica demais. Ainda não me acostumei totalmente, mas estou me esforçando.
 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.