Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Isabella Fiorentino: “Sou a mulher mais abençoada e feliz desse mundo!”

À CONTIGO!, a bela falou sobre a maternidade e contou como a fé a ajudou a superar os momentos difíceis após o parto

Por Priscila Doneda Atualizado em 21 jan 2020, 23h13 - Publicado em 6 Maio 2015, 09h19

Apesar da rotina corrida e da agenda lotada, Isabella Fiorentino, 37, faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus filhos, os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, 3, frutos de seu casamento de sete anos com o empresário Stefano Hawilla, 36. “Fico perto deles o máximo de tempo possível”, contou a mamãe à Contigo!.

Os pequenos nasceram com apenas 28 semanas de gestação. Por isso, precisaram ficar internados na UTI durante um período de 90 dias. “Toda noite, eu rezo com eles. A minha fé me ajudou muito durante o tempo em que ficaram na UTI”, confessou Isabella. “Eu agradeço pela oportunidade de ser mãe dos três, pela saúde de cada um. Posso dizer que sou a mulher mais abençoada e feliz desse mundo!”, comemorou.

Nellie Solitrenick
Nellie Solitrenick

Mesmo tendo adequado a sua agenda para conseguir conviver mais com os pequenos, a apresentadora explicou que conta com a ajuda de profissionais. “É claro que eu não dou conta de tudo sozinha, tenho ajuda de duas babás, que me auxiliam 24 horas. No entanto, não sou daquelas que deixa as coisas na mão delas e pronto. Faço questão de ensinar, de chamar a atenção quando precisa”, explicou.

Carinhosa, Isabella também pontuou que faz questão de comemorar cada etapa do crescimento dos meninos com o restante da família. “Cada avanço dos meus filhos, o mínimo que seja, é celebrado como nunca. O medo que eu tive durante os 90 dias que eles passaram na UTI faz parte do passado. Todas as conquitas são comemoradas com a família, que vive recebendo os vídeos que eu faço dos meninos”, concluiu.

*Com reportagem de Tainá Goulart

Continua após a publicidade
Publicidade