Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Irmãs Galvão emocionam no ‘Conversa com Bial’ ao falar de Alzheimer

A dupla sertaneja mais antiga do país falou sobre a doença que acomete Marilene e contou que segue com os shows.

Por Daniella Grinbergas - Atualizado em 16 jan 2020, 08h46 - Publicado em 22 set 2018, 09h17

No Dia Mundial do Alzheimer, o Conversa com Bial foi emocionante! Na noite de sexta (21), Pedro Bial recebeu a dupla sertaneja que tem mais tempo de carreira no Brasil, As Galvão, que falaram pela primeira vez sobre a doença que acomete uma das irmãs. Meire e Marilene esbanjaram amor e cantaram juntas. Lindo de ver!

A conversa foi divertida e também emocionante: as irmãs falaram sobre a carreira, a vida pessoal e também sobre o Alzheimer. Meire contou que notou os primeiros indícios da doença quando a irmã começou a esquecer o começo das frases das músicas. Mas disse que continuam fazendo shows e que o público tem sido muito positivo.

Durante o bate-papo com Bial, Marilene se confundiu em algumas respostas e justificou: “Eu perco de repente”. Ela tem consciência da doença, mas segue firme e forte. Ela também disse que fica nervosa quando percebe que perdeu um trecho de uma música, porém confia na irmã pra ajudá-la. “Meire, minha companheira, vai um pouquinho mais pra trás na música”, contou.

O programa ainda recebeu o Dr. Rodrigo Rizek Schultz, que é médico de Marilene. Ele falou sobre os cuidados com ela e deu dicas de como perceber os sinais da doença.

Publicidade