Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Internado, Gusttavo Lima deixa dieta líquida e manda recado para fãs

"Agora preciso me cuidar, me tratar", explicou o cantor ao anunciar cancelamento de shows

Por Emilãine Vieira Atualizado em 22 jan 2020, 00h44 - Publicado em 31 mar 2015, 14h52

Complicações intestinais fizeram Gusttavo Lima ser internado no sábado (28), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ainda sem previsão de alta, o cantor deixou a dieta líquida na tarde desta terça-feira (31). “Depois de três dias em dieta líquida, hoje Dr. Jaime liberou arroz com carne moída e purê… De leve um picolé de uva!”, explicou o cantor ao compartilhar um clique direto do hospital.

Apesar de apresentar melhora clínica, Gusttavo deve manter repouso. Pela manhã, ele anunciou o cancelamento dos shows agendados até o dia 4 de abril e mandou um recado para os fãs, que tem se mobilizado em apoio: “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!”

O músico, que tem gastrite, apresentou o mal estar após um show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Uma endoscopia foi realizada no domingo e seguida de exames complementares.

https://instagram.com/p/0x8V17Suy2/

Continua após a publicidade
Publicidade