Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Insensato Coração: Rafael denuncia Cortez pela morte de sua mãe

Após fugir para o exterior, o bandido será trancafiado outra vez. Agora, pelo assassinato de Clarice

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 17 jan 2020, 14h08 - Publicado em 26 jul 2011, 21h00

Rafa não vai deixar que seu pai escape impune
Foto: Divulgação/Rede Globo

Nos próximos capítulos, Cortez (Herson Capri) escapará da prisão e se refugiará na Espanha. Lá, continuará exercendo suas atividades criminosas. Um dia o banqueiro contata Paula (Tainá Müller) pela internet e fica sabendo que Natalie (Deborah Secco) irá posar nua novamente. O problema é: a revista pretende explorar a imagem dela de mulher de bandido do colarinho branco como um atrativo extra.

Furioso, o crápula manda seu capanga Rubens (Ed Oliveira), o mesmo que matou Clarice (Ana Beatriz Nogueira) a mando dele, ameaçar a esposa de morte. Apavorada, Natalie deixa de fazer as fotos e fica sem ter como se sustentar.

Do exterior, Cortez continuará de olho na mulher e decidirá se vingar dela ao saber que Haidê (Rosi Campos) confirmou na Justiça que ele a usou como laranja, passando a mansão que pertence a Rafa (Jonatas Faro) para seu nome, sem o seu consentimento. Quando o jovem, que graças ao depoimento da faxineira recupera sua casa, fica sabendo da perseguição que o pai está movendo contra Haidê e Natalie, decide ajudar as duas.

Insensato Coração: Rafael denuncia Cortez pela morte de sua mãe

O filho de Cortez ficará chocado ao descobrir que o pai é responsável pela morte de Clarice
Foto: Divulgação/Rede Globo

Segundo fontes de TITITI, Rafa, Natalie e Haidê armarão uma cilada contra Rubens, que acabará revelando os crimes de Cortez, inclusive que ele foi o responsável pela morte de Clarice.

Saber que o pai matou a própria mãe será um golpe cruel para Rafa, que resolve denunciá-lo. Por intermédio de Paula, que a essa altura também estará morando na Espanha, Rafa localizará o endereço de Cortez e entregará à polícia.

O banqueiro será preso no exterior e voltará ao Brasil direto para um presídio de segurança máxima, onde, além dos crimes financeiros, terá que cumprir pena pelo assassinato de Clarice e por tentar matar Natalie. Desta vez, ele não terá mordomias e ficará esquecido e abandonado por todos, inclusive por Paula, que, a essa altura, questionará se a morte da sua mãe em um acidente doméstico também não foi criminosa.

Publicidade