Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Insensato Coração: Eunice é expulsa de casa e vira recepcionista

Em Insensato Coração, Leila arruma um emprego para Eunice no ateliê de Gilda

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 13h32 - Publicado em 10 ago 2011, 21h00
Insensato Coração: Eunice é expulsa de casa e vira recepcionista

Eunice vai trabalhar no ateliê de Gilda
Foto: Divulgação/Rede Globo

Jandira (Cristina Galvão) acusa Eunice (Deborah Evelyn) e Ismael (Juliano Cazarré) de serem os assassinos de Norma. Eles são presos e, assim, seu segredo vem à tona e Júlio (Marcelo Valle) não deixa barato. Ele escorraça a esposa, colocando-a para fora de casa.

Sem ter como se sustentar, a perua só encontra apoio mesmo em Leila (Bruna Linzmeyer). A filha rebelde arruma um emprego para a mãe no ateliê de Gilda (Helena Fernandes), que o compra de Paula (Tainá Müller).

Eunice vira recepcionista do local, passando a servir cafezinho para as clientes chiques da estilista de sucesso em que Leila se transforma. Mas a “madame” não perde a pose.

Leila e André ficam juntos

Insensato Coração: Eunice é expulsa de casa e vira recepcionista

Leila e André engatam um relacionamento aberto
Foto: Divulgação/Rede Globo

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. E Leila comprova o antigo ditado. A garota consegue conquistar André (Lázaro Ramos) depois que este se cura do câncer. Os dois engatam um relacionamento, mas… Nada convencional.

Eles terão uma relação aberta, com cada um podendo sair com quem quiser. E dá supercerto. Na última cena do casal, André conquista uma mulher na pista da Barão da Gamboa. Leila se aproxima e avisa que está indo embora com um rapaz que conheceu ali também. Eles combinam de se falar mais tarde. E a amizade continua.
 


 

Continua após a publicidade
Publicidade