CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Insensato Coração: Cortez espanca Natalie e a deixa na miséria

O empresário foge da prisão e fica furioso ao descobrir que a esposa gastou todo o seu dinheiro

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 14h37 - Publicado em 12 jul 2011, 21h00

Após sair da cadeia, Cortez vai humilhar Natalie
Foto: Divulgação/Rede Globo

Acontece o julgamento de Cortez (Herson Capri). Com a ajuda de Eunice (Deborah Evelyn), que depõe contra ele, o banqueiro é condenado a seis anos e quatro meses de reclusão sem direito a responder em liberdade. O ladrão grita, esperneia, mas de nada adianta. Inclusive, é retirado do tribunal à força a mando do juiz. Wagner (Eduardo Galvão) tenta tranquilizar o cliente, garantindo: fará tudo para livrá-lo da cadeia, mas Cortez já não acredita e “compra” sua fuga.

E o bandido sairá serelepe do presídio graças a uma ação espetacular. Supostamente sem que as autoridades imaginem, um belo dia um helicóptero aterrissa no pátio da casa de detenção e resgata o crápula com uma rapidez espantosa! Alguns agentes ainda atiram, mas a maioria foi subornada.

Cofre vazio
Em seguida, Cortez vai para sua mansão pegar o passaporte e a fortuna que acredita ainda estar lá escondidinha em seu cofre. Só que para desespero do pilantra, ele encontra o cofre vazio. Atarantada, Natalie (Deborah Secco) confessa ao marido que andou gastando o dinheiro para manter seus luxos. A casa, lógico, cai! Cortez xinga a esposa de tudo quanto é nome e ainda a esbofeteia. Depois, pega os dólares que sobraram e as joias que deu à mulher, deixando-a para trás. Fora de si, Natalie corre atrás do bofe, que a empurra e a joga no chão, humilhando-a ainda mais.

Continua após a publicidade

Publicidade