Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Império: Maria Marta entrega: um dos filhos não é de José Alfredo

Durante um ataque de fúria, a perua doida confessa ao Comendador que já o traiu

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 02h17 - Publicado em 24 ago 2014, 21h00
Império: Maria Marta entrega: um dos filhos não é de José Alfredo

Desta vez, Maria Marta quase se complica!
Foto: TV Globo/Divulgação

Após saber que Cora (Drica Moraes) descobriu seu romance com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo (Alexandre Nero) toma um porre daqueles! Maria Marta (Lilia Cabral) é informada da bebedeira por Helena (Julia Fajardo) e rapidinho manda Silviano (Othon Bastos) tirar a chave da porta do quarto do Comendador antes que o ex apareça.
 
Ao chegar, durante a madrugada, José Alfredo nem tem condições de procurar algo para trancar seus aposentos. Nesta hora, Marta, que de boba não tem nada, entra no quarto e encontra o amado deitado na cama quase peladão. A bruxa aproveita para massageá-lo, José Alfredo “pega fogo” e, apesar do pileque, faz a madame subir pelas paredes. Ela até chora de alegria ao transar novamente com o ex-atual-futuro-quem sabe esposo.
 
“Está chorando?”, pergunta José Alfredo, que recebe como resposta: “Estou! De pura felicidade… Acho que isso é felicidade!”, revela Marta, malucona.
 
Só que o rala e rola não termina bem, pois ao amanhecer, ainda um pouco embriagado e sonolento, Zé chama Marta de Isis. Ui! Desnorteada, a ricaça desce do salto e dá um escândalo na mansão.
 
É aí que José Alfredo desperta realmente, percebe que dormiu com a ex e solta um grito de terror. “Estou nu! Com você aqui na minha cama! Que diabos aconteceu?!” E Marta afirma: “Estou reassumindo meu posto de mulher”. E exige saber quem é Isis.
 
José Alfredo custa a acreditar que foi seduzido por Marta e tenta expulsá-la de seu quarto: “Só pode ser um pesadelo! Você está querendo me infernizar, eu não vou te perdoar nunca por esse abuso. Que nojo! Saia daqui!”, esbraveja. Maria Marta, furiosa, rebate que só sairá dali depois que descobrir quem é a amante dele.

Qual deles não será filho do Comendador?
Foto: TV Globo/Divulgação

Na sequência, o dono da Império revela: está apaixonado por Isis, sim, e pretende ficar com a jovem. Fora de si, ela dispara: “É isso, José Alfredo, você está me trocando por uma franguinha? Espero que você moooorraaa! Assim, 50% da nossa fortuna virá automaticamente para minhas mãos e o resto para os seus herdeiros”.

Nesta hora, José Alfredo lembra: “Os três filhos são de ambos!” E, quase perdendo os parafusos da cabeça, Marta solta a bomba: “Será que são mesmo? Será que já não te traí?” Imediatamente, a víbora percebe a burrada que fez: “Mesmo cheia de ódio como estou agora, não dá para seguir esse caminho da provocação. Quis te torturar um pouquinho…” E, fria, confirma: “Os três são nossos filhos!”
 
Ao que tudo indica, a madame pulou a cerca no passado. Assim, um dos três – José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andrea Horta) ou João Lucas (Daniel Rocha) – não é filho legítimo do Comendador. É… Téo Pereira (Paulo Betti) terá muita pimenta para jogar no ventilador!
 
 
Publicidade