Império: Cora arranja amante bandido e vira assassina
A tia do mal faz de Jairo seu escravo e assim consegue eliminar quem se colocar no seu caminho
Cora (Drica Moraes) arranja um amante e transforma ele em seu escravo
Foto: TV Globo/ Divulgação
Finalmente, Cora (Drica Moraes) encontra um homem doidão o suficiente para apagar seu fogo e ainda virar seu cúmplice na vilania. E o tal sujeito é Jairo (Júlio Machado), o filho ladrão de Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela).
O babado todo começa a rolar quando a família do mulherengo se instala em Santa Teresa. Jairo passa a reconhecer a área a fim de praticar seus roubos e tem um método peculiar de ataque. Ele se utiliza da hipnose para surrupiar as bolsas de mulheres indefesas.
Certo dia, Cora compra uma garrafa de champanhe francês para comemorar o fato de José Alfredo (Alexandre Nero) aceitar fazer o teste de DNA para comprovar – ou não – que é pai de Cristina (Leandra Leal).
Após um brinde, não muito comemorado por Cris e Elivaldo (Rafael Losso), Cora fica toda acesa e resolve dar uma volta pelo bairro. Passado algum tempo, ela percebe que está sendo seguida e apressa o passo. Numa esquina, a bruxa se vira de repente e dá de cara com Jairo. “O que você quer correndo atrás de mim?”, questiona. Mas o malandro, então, prepara seu olhar de fogo, totalmente hipnotizante.
Porém, encantar uma jararaca não é nada fácil, né, gente? Assim, o feitiço se vira contra o feiticeiro e Jairo fica totalmente louco pela megera. “Você fez tudo errado, era para largar a bolsa!”, diz o ladrão, que é confrontado por Cora: “Se não sumir da minha frente, eu grito, chamo a polícia, mando tacar o pau em você! Ladrãozinho de araque, zoiudo de uma figa, pensou que iria se dar bem em cima de mim? Ainda tá pra nascer o safado que vai roubar a bolsa de Cora dos Anjos!”
Caidinho, Jairo irá exterminar qualquer que atravessar o caminho de Cora, sua amada
Foto: TV Globo/ Reprodução
Porém, totalmente encantado, o filho de Jurema segue Cora até em casa e descobre que ela é sua vizinha. No outro dia, o bandido procura pela mulher que o hipnotizou, só que a malvada se faz de difícil apesar de estar gostando muito do assédio. E deixa o rapaz com mais desejo ainda ao dizer que é virgem. “O quê? Onde é seu quarto? Precisamos resolver seu problema…”, afirma Jairo. Cora, se deliciando com a situação, indica o caminho. Só que na hora H, quando ela vai se entregar ao bandidão, Cris chega e acaba com a festa.
Claro, Cora não deixa a sobrinha a ver com um homem dentro do quarto e pede para o rapaz ir embora. Só que, antes de sair, Jairo confessa: “Estou doido, ensandecido… faço qualquer coisa para te ter, mulher! Tudo o que for preciso. É só pedir. Ou melhor: mandar! Quero te deixar sem saia, sem nada, mulher!”, fala agarrando-a.
Esperta que só, Cora diz que vai revelar suas condições a ele em outro dia. Mas comemora assim que o pilantra sai: “Ai, um homem para chamar de meu! E totalmente na minha mão, vou fazer dele meu escravo!”
Segundo fontes, a malévola fará Jairo exterminar quem atrapalhar seus planos. Conforme TITITI já antecipou, Téo (Paulo Betti) será assassinado em breve e Cora pode, muito bem, ser a mandante do crime. E Jairo o executor. É esperar para ver o que a dupla atrapalhada – porém, assassina – aprontará com suas vítimas!