Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo e isso faz todo sentido

O ator britânico é o segundo homem negro a conseguir o tradicional título da revista People. E ele deixou bem claro que não esperava por essa conquista.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 16 jan 2020, 05h52 - Publicado em 6 nov 2018, 14h15

É homem gato que você quer, @? Então pode se preparar, porque Idris Elba veio para quebrar tudo. Nesta terça-feira (6), o ator britânico, de 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.

Dono da capa da edição deste mês, Idris contou ao veículo que ficou surpreso com a conquista. “Eu fiquei tipo ‘ah, vamos lá. Sério isso?’. Olhei no espelho, analisei a mim mesmo e fiquei tipo ‘Ok, você está um pouco sexy hoje’, mas, para ser sincero, era só um sentimento legal. Foi uma surpresa interessante – e um impulso no ego com certeza”, afirmou.

Ele é o segundo homem negro a conseguir o título – o primeiro foi Denzel Washington, em 1996 – e, além da beleza, o ator britânico traz o talento em frente às telonas. Idris foi uma grande estrela em filmes como os da franquia de “Thor” e “Círculo de Fogo”, além de estrelar em séries como “Luther”. Ele também é protagonista do primeiro filme de ficção da Netflix a alcançar prestígio – o ótimo “Beasts of No Nation”.

https://www.instagram.com/p/BbeC76EDszI/

Quando o ator não está roubando a cena nos filmes e na TV, ele está grudado com a família, em especial com os filhos – a adolescente Isan, de 16 anos e o pequeno Winston, de 4.

Continua após a publicidade

“Ser testemunha do nascimento dos meus filhos é a maior e melhor coisa de todas. Eu sou super apaixonado, de grandes abraços, beijos e muitos ‘eu te amo’. Tenho certeza que a minha filha adora, ‘ok, papai, calma aí!’. Meu filho ainda está na idade em que ama abraços”, contou.

Idris também reserva um tempinho do seu dia para ser ativista político. Ao divulgar a nova capa da revista, em que apareceu com um largo sorriso, o ator britânico aproveitou o espaço no Instagram para lembrar os seus seguidores de votarem nas eleições parlamentares americanas – que acontecem nesta terça-feira (6).

“Quem diria! Obrigado, People e todos os fãs que me nomearam como o homem mais sexy do mundo […] Estou honrado e agradecido. Mas, mais importante do que isso, é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto pode fazer a diferença!”, escreveu na legenda do clique.

https://www.instagram.com/p/Bp04SKlhpOE/

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.