Henri Castelli derrete-se: ‘Nasci para ser pai’
Três meses após o nascimento de Maria Eduarda, sua primeira filha, o ator confessa que sempre quis ter uma menina
Henri Castelli: alegria sem fim por ser pai de um casal
Foto: AGnews
Longe da TV desde o final de Flor Do Caribe, Henri Castelli só vai pensar em trabalho no segundo semestre do ano. Até lá, sua vida se resume a duas coisas: um curso em Nova York e curtir de montão a filhota Maria Eduarda, de três meses.
“Ter uma menina sempre foi o meu sonho. E ela tem um temperamento maravilhoso, nos vemos todos os dias”, contou o astro. Ainda, segundo ele, que é pai de Lucas, 7, fruto de sua relação com Isabelli Fontana, é uma sorte imensa ter um casalzinho e completa: “Nasci para ser pai”.
De acordo com Henri, a recepção do filhão à nova integrante da turma não poderia ter sido melhor. “Ele sequer disputa as coisas com ela. Não tem essa coisa de ciúme mesmo. Entende legal o que está acontecendo”, disse.
//instagram.com/p/kP-ATtGjMq/embed/
Sobre o fim de seu relacionamento com Juliana Despírito, um mês após ela ter dado à luz Duda, o ator é sucinto: “Estou tranquilo com a separação, aliás, não tem como não estar, já temos uma coisa mais importante: nossa filha”.
Fazendo um curso de especialização em séries, levado pela paixão por Friends e Breaking Bad, ele confirma que só volta mesmo ao trabalho na Globo no segundo semestre. “A minha intenção é de no futuro, além de atuar, talvez, produzir, quem sabe”, confessou o ídolo.
E, claro, muito simpático, também respondeu o que todo mundo queria saber: Olha, para namorar a gente sempre arranja tempo, mas no momento estou namorando comigo mesmo. Ah, vá, Henri!