Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Gugu foi muito generoso comigo”, diz Marcos Mion sobre participação do apresentador no Legendário

Animador da Record é o convidado especial do programa de aniversário, neste sábado (27)

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 01h12 - Publicado em 25 abr 2013, 21h00

Há três anos na grade da Record à frente do “Legendários”, Marcos Mion arrisca dizer que o programa que vai ao ar neste sábado (27), data do aniversário da atração, foi o mais legal que já fez na vida.

A grande emoção do humorista tem uma razão mais do que especial: ele recebeu no estúdio para gravar o programa de aniversário Gugu Libertato, um de seus maiores ídolos.

“É um marco na minha vida e na minha carreira receber o Gugu em um programa meu. Eu cresci assistindo esse cara. Nem no meu sonho mais maluco eu poderia imaginar que teria um programa sábado à noite, daí chega este momento que eu tenho e vejo que ele está curtindo demais estar lá comigo. Foi muito emocionante na minha vida. É a mesma coisa de quem joga futebol dividir o ataque com o Ronaldo, sabe?”, declarou Mion à Contigo! Online nesta sexta-feira (26).

Bastante animado com a presença de Gugu no Legendários desta semana, o ator avisa ainda que o animador vai aparecer na TV pagando alguns dos micos que fez os artistas pagarem em todos os seus programas desde o Viva a Noite, nos anos 80 e 90.

“Eu fiz uma proposta e ele topou! Ele colocou a mão no bicho, olhamos tudo o que tem no camarim dele, uma referência ao Gugu na Minha Casa e fez a Prova da Bexiga… foi muito legal! Gugu foi muito generoso comigo”, comemora Marcos Mion, que também não esconde a empolgação com a estreia do quadro Você Faz o Que Eu Faço?, feito por Juju Salimeni.

“Estreia no próximo sábado (4) e é muito legal. Descobrimos que a Juju tem uma boa aceitação popular de homens e mulheres. Então, vamos colocar ela em contato com o povo. É legal ser uma musa acessível. Recebemos vídeos de todo o Brasil com o que as pessoas fazem e a Juju vai ter que fazer igual. E tem de tudo, desde moleque que pega caranguejo no Maranhão até modelo vivo, feirante, paraquedista. A estreia vai ser com uma dançarina de pole dance profissional… É dureza”, adianta.

"Gugu foi muito generoso comigo", diz Marcos Mion sobre participação do apresentador no Legendário

"Gugu foi muito generoso comigo", diz Marcos Mion sobre participação do apresentador no Legendário

Fotos: Edu Moraes/Divulgação Record

Continua após a publicidade
Publicidade