Guerra dos Sexos: Otávio dá beijão em Charlô
Cumbuqueta usa afrodisíaco para seduzir primo e se dá mal
Perplexa, Charlô, que sempre teve uma queda por ele, corresponde
Foto: TV Globo/Divulgação
Vânia (Luana Piovani) sugere a Charlô (Irene Ravache) que seduza Otávio (Tony Ramos) para descobrir seus planos em relação às lojas. Animada, a empresária pede a Olívia (Marilu Bueno) que coloque um afrodisíaco na bebida do primo e o surpreende com um traje bem sensual. Desconfiado, o ricaço troca os cálices e fica atônito quando a prima, embalada pelo afrodisíaco, se insinua todinha para ele. Bimbinho chega a fugir de Cumbuqueta, que acaba desmaiando em seus braços.
No dia seguinte, com a falha do plano, Charlô convoca a mulherada para uma reunião secreta na empresa. Só que Veruska (Mayana Moura) avisa Otávio. Carolina (Bianca Bin) acaba ajudando os homens, gravando a reunião escondida e entregando a fita para Otávio e Felipe (Edson Celulari). É assim que Bimbinho descobre o trunfo da prima para alavancar as vendas: lançar uma linha de roupas populares fabricadas por Roberta (Gloria Pires) e assinada pela famosa estilista francesa Mirelle Darrieux (Rosamaria Murtinho). Como a artista já foi namorada de Otávio, ele toma a frente e convida a ex para a festa organizada por Charlô. Furiosa, a empresária previne Mirelle sobre a guerra com o bigodudo e ganha o apoio da estilista.
Quando fica a sós com Charlô, Otávio discute com ela, mas não resiste e a beija. Perplexa, Charlô, que sempre teve uma queda por ele, corresponde.