Arizona e April serão as próximas “eliminadas” de Grey’s Anatomy
Shonda Rhimes atacou novamente e a 14ª temporada é a última das personagens.
Calma, ainda estamos processando essa informação. Mas, não, ainda falta um mês para primeiro de abril, então, é real: Jessica Capshaw e Sarah Drew, intérpretes da Dra. Arizona e Dra. April, respectivamente, e duas das personagens mais amadas de “Grey’s Anatomy” vão deixar a série após a atual temporada, a 14º. Capshaw está na atração há 10 anos, e Drew há nove.
Pegando os fãs de supresa, quem deu a notícia foi a própria titia Shonda Rhimes, criadora da produção, no Twitter:
“É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com tanto empenho, e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da nossa família Shondaland”, escreveu ela.
De acordo com o Deadline, a saída acontece por decisões criativas e elas deverão ser as únicas baixas na ainda não confirmada 15ª temporada da série (o anúncio deve acontecer a qualquer momento, já que os números de audiência continuam excelentes e Ellen Pompeo, a Meridith Grey, acabou de assinar um contrato fabuloso por mais dois anos de exclusividade).
E, como é comum nos bastidores da produção, a gente já começa a achar que tem briga envolvida, mas, desta vez, não parece ser esse o caso. E, não, elas também não devem morrer.
Tirar o Owen ninguém quer, né…