Grazi conta como está se preparando para o nascimento de sua filhinha
A atriz dá detalhes do quarto de Sofia, sua filha com Cauã Reymond
Na reta final da gravidez, Grazi Massafera fala das expectativas da chegada de Sofia
Foto: TV Globo/Divulgação
“Eu fico até sem graça, porque a minha gravidez não é mais especial do que de outras mulheres.” É dessa forma que Grazi Massafera, de 29 anos, tenta escapar do bate-papo sobre o final de sua gestação. Mas com jeitinho… Ela acaba dando detalhes até do quartinho de Sofia, sua primeira filha com Cauã Reymond, que deve nascer daqui a um mês, mais ou menos.
Final de gravidez
“Está uma delícia! Fico até sem graça, porque a minha gravidez não é mais especial do que de outras mulheres. Continuo fazendo as mesmas coisas que as minhas amigas que passaram por isso. Vai chegando os oito meses, vai pesando um pouco, a gente fica mais cansada. Mas é uma gravidez muito tranquila. Não tive nada de enjoo e sono… Tenho muito pouquinho. Durmo sete horas por dia.”
Cuidados
“Procuro me cuidar, sem excessos. Faço caminhada e drenagem quando dá. Mas tento fazer, no mínimo, uma vez por semana e, no máximo, duas, três. Porque ajuda a relaxar, ajuda em tudo, na verdade.”
Em forma
“Acho que engordei uns dez quilos até agora. Que está dentro do que acho que é saudável, tanto para ela quanto para mim. Tenho uma alimentação bem bacana, consumo produtos orgânicos, regados a arroz-doce. Leio muito e tudo o que sei que é bom para formar tecido, para essa formação do bebê, estou comendo, bebendo…”
Enxoval de Sofia
“Já tenho o enxoval. Comprei tudo no Brasil, não deu para viajar. O quarto dela é mais coloridinho. Eu e o Cauã decidimos juntos. A decoração é de bichos que voam. Tem passarinhos, borboletas…”
Grazi e Cauã: expectativas pela chegada de Sofia
Foto: TV Globo/Divulgação
Expectativa
“Quando a gente está prestes a ter um bebê no colo, a única coisa que vem à cabeça é: saúde. O resto, a gente dá um jeito, mas saúde…”
Experiência vasta
“Estou pensando em chamar a minha mãe para cuidar de mim. É que a gente fica um pouco carente. Já do neném… Cuidei do bebê da minha prima, que teve uma filha prematura. Eu tinha 12 anos quando cuidava da Daiana, que hoje tem 18 anos. Cuidei do meu irmão, das minhas sobrinhas… Então, bebê, para mim, não me deixa com paranoias. Para meu irmãozinho, de 11 anos, fui praticamente a mãe dele, com a minha sobrinha foi a mesma coisa.”
Sexo e beleza
“A mulher grávida se sente mais bonita. Tem uma coisa ligada ao poder, porque é algo quase que divino, né? É tão absurdo você poder gerar uma vida! E barriga não atrapalha pra dormir ou na hora do sexo. A gente se adapta.”
Muitas orações
“Vai chegando o final e a gente fica um pouco ansiosa. Mas acho que está tudo tão tranquilo, que tenho muita vontade de fazer parto normal. Como todo mundo fala, estou sempre orando para Nossa Senhora do Bom Parto.”