CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Grávida do primeiro filho, Sabrina Sato desabafa sobre dores na gestação

Mesmo sem nenhum enjoo e nenhuma cólica, a apresentadora tem sofrido de outra forma: com a famosa dor na lombar.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 16 jan 2020, 10h03 - Publicado em 24 ago 2018, 15h42

A mamãe de primeira viagem Sabrina Sato tem dividido cada momento da gestação com os seus seguidores no Instagram. Nesta semana, a apresentadora compartilhou um clique mostrando a barriga de 26 semanas, toda trabalhada na lingerie preta, mas foi na legenda da foto que ela aproveitou para falar sobre um problema comum entre as grávidas: dor na lombar.

View this post on Instagram

Só fui dar uma alongadinha e gostei da foto… hehehe Tenho sentido um desconforto na lombar. Até hoje não tive um enjoo e nem cólicas. Me sinto super bem e saudável, só a lombar que dói mesmo… E vocês, sentiram ou sentem algum desconforto durante a gravidez? #26weekspregnant #maedemenina #gestante #babybump #theartofbelmond #copa95anos

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

“Tenho sentido um desconforto na lombar. Até hoje não tive um enjoo e nem cólicas. Me sinto super bem e saudável, só a lombar que dói mesmo”, escreveu. Sabrina aproveitou o registro para perguntar às grávidas que a acompanha se elas passam ou já viveram o mesmo que ela.

Com mais de 4 mil comentários, Sabrina pôde ler sobre os diversos incômodos que surgiram durante a gestação das seguidoras. “Estou de quase 29 semanas e com bastante dor na lombar, principalmente no final do dia”, comentou uma fã. 

Outra seguidora ainda falou sobre como a sua experiência estava sendo diferente da apresentadora, já que o desconforto na lombar não é o único presente.

Nossa, tenho tantos enjoos, dores nas costas, não consigo me alimentar direito e, algumas vezes, muita dor de cabeça. Acho que estou com 2 a 3 meses e minha barriga está tão grande. Ainda não sei nada do bebê e não vejo a hora desses enjoos pararem”, desabafou. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade