Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Goleiro Alisson vai ser papai novamente e o significado do nome é lindo

O segundo filho do jogador e de Natália Becker terá um nome de origem italiana.

Por Juliana Morales Atualizado em 16 jan 2020, 00h55 - Publicado em 8 fev 2019, 11h59

A família de Alisson Becker vai crescer (e ficar ainda mais linda, né?)! O jogador convocado na última Copa do Mundo e a esposa Natália Becker anunciaram pelas redes sociais que a primogênita, Helena, de 1 ano, será irmã mais velha. Tem bebê a caminho e o casal também já contou o sexo e o nome. 

No Instagram, Natália postou uma sequência de fotos, mostrando o momento que o goleiro estourou alguns balões, que revelaram, com papeizinhos azuis, que o próximo integrante será um garotinho. “A maioria aqui acertou!! Estamos esperando um menino, o nosso guri!!”, escreveu na legenda.

No mesmo post, descobrimos que o nome escolhido é a variação de italiana de Matheus, Matteo, presente na Bíblia . A mamãe explicou o significado: “O nome dele diz tudo o que sentimos pela vida dele: MATTEO. Significa presente/dádiva de Deus! Ele é, desde o primeiro dia da descoberta da gravidez foi, e sabemos que sempre será presente e benção nas nossas vidas! Estamos muito felizes!”. 

View this post on Instagram

A maioria aqui acertou!! 🎉 Estamos esperando um menino, o nosso guri!! 👨‍👩‍👧‍👦 E o nome dele diz tudo o que sentimos pela vida dele: 💙 MATTEO 💙 🎁 significa presente/dádiva de Deus! 🎁 Ele é, desde o primeiro dia da descoberta da gravidez foi e sabemos que sempre será presente e benção nas nossas vidas! Estamos muito felizes! 💙 #itsaboy #vemMatteo

A post shared by Natália Loewe Becker (@natalialbecker) on

Será que eles também amam a série “Jane The Virgin” e se inspiraram? Amamos a escolha! Parabéns, família!

Continua após a publicidade
Publicidade