Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Globo de Ouro 2020: as 6 imagens que mais bombaram nas redes sociais

Algumas das imagens da festa viralizaram na internet com muito humor

Por Ana Claudia Paixão - Atualizado em 21 set 2020, 09h56 - Publicado em 6 jan 2020, 03h59

É difícil acompanhar as premiações atualmente porque as redes sociais são rápidas e captam momentos que se piscamos, perdemos. Selecionamos alguns dos mais populares do Globo de Ouro 2020

Jason Momoa de camiseta

Paletó de veludo apertado apenas para tapete vermelho e palco. Jason Momoa não se importou com a etiqueta, e, com o corpo que tem, nada melhor do que exibir. Chegou a distrair Brian Fox, que não sabia o caminho do palco e viralizou imediatamente!

Beyoncé não se levanta nem para aplaudir

As redes sociais, como nós, amam Beyoncé e foram vários gifs com a deusa, O que mais bombou, no entanto, foi o desdém da rainha para a vitória de Joaquin Phoenix. Todos se levantaram, menos ela…

Brad Pitt e Jennifer Aniston. Os fãs não se cansam.

Brad Pitt e Jennifer Aniston ficaram menos tempo juntos do que estão separados. Ainda assim, os fãs não se cansam de ver uma reconciliação em qualquer frame possível.  Com os dois solteiros e indicados, obviamente as câmeras não iriam perder a chance de mostrar um olhando para o outro. Estavam longe, mas quando Brad subiu ao palco e fez a piada sobre sua vida amorosa a câmera cortou imediatamente para Aniston… e os gifs se multiplicaram no Twitter.

 

Brad e Leo: a piada de Titanic que alfinetou Kate Winslet

Primeiros descobrimos que ‘Leo’, para Brad, é “LDC”. Não fosse suficiente, a declaração de amizade foi ao ponto de Pitt dizer: “eu dividiria um bote com você”, se referindo à famosa polêmica da personagem de Kate Winslet, Rose, ficar em cima de uma porta que claramente caberia duas pessoas e ter deixado Jack (DiCaprio) na água, onde morreu de hipotermia. Ninguém perdoou a falha, mesmo 23 anos depois.

Continua após a publicidade

Scarlett Johansson e Chris Evans

Amigos muito antes de dividirem o universo Marvel, Chris Evans e Scarlett Johansson também povoaram o twitter com várias imagens dos dois rindo na premiação.

O amor finalmente registrado

Taylor Swift chegou sozinha à festa, assim como o namorado, Joe Alwyn. Mas dentro do Globo de Ouro foi impossível esconder como os dois pombinhos estão apaixonados. A internet foi à loucura com a primeira festa pública que os dois participaram como um casal.

Leia mais: Globo de Ouro 2020: Discursos de vencedoras são os melhores da noite

+ Globo de Ouro 2020: Os melhores looks das famosas no tapete vermelho

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade