CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Gisele Bündchen pode participar da próxima novela das 19h, afirma jornal

Segundo a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, publicada na Folha de S.Paulo, agentes da Globo estariam conversando com a modelo para que ela faça uma participação especial na trama que estreia em novembro.

Por Melissa Vaz Atualizado em 22 jan 2020, 01h02 - Publicado em 27 mar 2015, 09h06

Depois de se despedir das passarelas na próxima edição do São Paulo Fashion Week, em abril, Gisele Bündchen pode embarcar na teledramaturgia. Um time de agentes da rede Globo teria convidado a über model para fazer uma participação especial na próxima novela das 19h, escrita por Rosana Svartman. As informações são da coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, publicada na Folha de S.Paulo nesta sexta-feira (27).

A trama, ainda sem título definido, deve estrear em novembro, substituindo I Love Paraisópolis, que virá depois de Alto Astral. A história, que vai tratar do mundo da moda e das modelos, não tem elenco confirmado, mas Juliana Paes tem sido cotada para viver a vilã.

Ficamos curiosíssimas para descobrir logo o resultado das negociações com Gisele, que já eleita oito vezes a modelo mais bem paga do mundo. Em 2006, a brasileira fez uma ponta em O Diabo Veste Prada, longa-metragem que contou com Meryl Streep e Anne Hathaway nos papéis principais. Já em 2004, ela atuou ao lado de Queen Latifah e Jimmy Fallon em Táxi.

Publicidade