Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Gisele Bündchen fala como o casamento com Tom Brady a transformou

Casal que cresce junto, permanece junto!

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 13h54 - Publicado em 18 Maio 2017, 18h51

Se você for procurar no dicionário a definição de “power couple”, provavelmente encontrará uma foto de Gisele Bündchen e Tom Brady sendo maravilhosos e plenos juntos.

Em uma entrevista ao programa This Morning, da CBS, a top revelou que apoia Tom tanto dentro quanto fora do campo. “Ele joga futebol americano e esse é um esporte muito agressivo, mas ele sabe que eu sempre o apoiarei e que eu quero que ele seja feliz. Se isso é o que o deixa feliz e se ele ama o que faz, então eu irei apoiá-lo”.

E quando o assunto é quem são como casal, não há dúvidas de que eles mudaram um ao outro para o melhor. “É dentro de relacionamentos que crescemos mais, porque neles mostramos quem realmente somos, todos os nossos lados e eu acho que Tom e eu temos crescido e aprendido muito um com o outro. É maravilhoso poder percorrer essa vida com um companheiro que você possa sempre aprender e crescer. Isso é realmente maravilhoso.”

View this post on Instagram

Happy birthday my love! We're so blessed to have you in our lives. Thank you for always giving us so much love. We love you! #love #family ❤️❤️❤️ Feliz aniversário meu amor! Nós somos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Obrigada por sempre nos dar tanto amor. Nós te amamos! #Amor #família

Continua após a publicidade

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

View this post on Instagram

My date took me to the @mariagadu concert last night and I loved every second of it. Thank you my love @Tombrady ❤️❤️❤️ Adorei cada segundo do show da @MariaGadu ontem. Obrigada pela noite meu amor.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Continua após a publicidade
Publicidade