Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Gisele Bündchen está na Amazônia para gravar um programa internacional da NatGeo

A modelo participa da segunda temporada do programa Years of Living Dangeroulsy da National Geographic Channel

Por Elisa Duarte - Atualizado em 21 jan 2020, 09h28 - Publicado em 2 jun 2016, 08h41

O programa de TV Years of Living Dangeroulsy, que já teve Arnold Schwarzenegger e Ian Somerhalder como correspondentes, convidou a top brasileira Gisele Bündchen para a segunda temporada. Ontem (1), a modelo postou alguns vídeos em sua conta no snapchat anunciando que estava na Amazônia. Hoje (2), ela contou a novidade em seu Instagram: 

‘Muito empolgada em participar da segunda temporada do @YearsofLiving Dangerously como correspondente, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país. A nova temporada irá ao ar mundialmente no final do ano no @NatGeoChannel”

Go, Gisele! 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I'm excited to be joining season two of @YearsofLiving Dangerously as a correspondent, exploring deforestation and climate change in my beautiful home country of Brazil. The new season will air globally later this year on @NatGeoChannel #Yearsproject #Amazonforest 🌳🍃 Muito empolgada em participar da segunda temporada do @YearsofLiving Dangerously como correspondente, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país. A nova temporada irá ao ar mundialmente no final do ano no @NatGeoChannel #Florestaamazonica

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Publicidade